Trocas e Devoluções

Todos os produtos são verificados minuciosamente antes de serem enviados.

No improvável cenário do equipamento estar defeituoso, este deve ser devolvido à Central Drone no endereço listado na sua fatura no prazo de 90 (noventa) dias do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos.

Defeitos de fabricação identificados durante esse período serão reparados pela Central Drone ou substituídos pelo mesmo equipamento.

A Central Drone não vai aceitar equipamentos que foram claramente utilizados mais do que o necessário para avaliação das sua funcionalidade e que tenha sofrido alterações, ocasião em que não haverá troca de equipamentos e nenhum reembolso será efetuado. Os bens serão devolvidos para o usuário às suas custas.

O equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e conteúdo, com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

CSJR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS AERONÁUTICOS LTDA. - CNPJ: 08.336.321/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2020