DJI Mini 2 x DJI Mavic Mini

DJI Mini 2 X DJI MAVIC MINI

 

Ambos os drones vem o mesmo peso (249g), com o seu corpo dobrável, facilitando o seu transporte.

A primeira diferença à ser notado é o seu rádio controle, o DJI Mini 2 possui um rádio com tecnologia de conexão OcuSync 2.0 – o mesmo usado no DJI Air 2 - que entrega uma estabilidade maior de conexão. Fazendo com que o equipamento consiga chegar até 10km de distância.

O DJI Mavic Mini chega até no máximo 4km.

Outra diferença notada é que o DJI Mini 2 vem com a classificação nível 5 de resistência de vôo, que suporta ventos entre 29 e 37km/h, entregando assim uma maior estabilidade comparada ao seu antecessor.

Só que o grande diferencial entre ambos, com certeza é a sua câmera. A sua versão mais nova vem com suporte para gravações em 4k 30FPS com bitrate de100Mbits. Enquanto o Mavic Mini suportava no máximo 2.7k.

Uma outra novidade do Mini 2 em relação ao Mavic Mini é a possibilidade gravações de imagens em formato .DNG(RAW), presente apenas em modelos mais modernos da DJI.

As baterias possuem praticamente as mesmas autonomias de vôo – aproximadamente 31 minutos – porém foi otimizada no modelo mais novo, em vista que possui uma amperagem menor.

Ambos possuem o recurso Smart return to Home e até 4 modos de vôo inteligentes.

Drones compactos e portátil, ambos os modelos são ótimos para usuário que desejam entrar no mercado de drone sem precisar comprar um equipamento mais “parrudo”.

Tem interesse em algum desses modelos?

Acesse o nosso site

Pague com
Selos

CSJR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS AERONÁUTICOS LTDA. - CNPJ: 08.336.321/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2022